em direção a homertown

nossos herois estão indo em direção a cidade de homertown onde vivia o lider de ginasio que jim iria desafiar




 jim:bem tracey onde estamos

tracey:estamos na rota 104 onde há muitos pokemons selvagens cuidado pessoal













jim:ei tracey onde você estava ontem que eu não te achava?






tracey:bem eu estava explorando o local estava com vontade de ver alguns pokemons





 sally:bom jim voce não contou a gente que voce ja tinha um parceiro




 
jim:fiquei em choque com o seu apibom



todos começaram a rir.mas derepente um garoto correndo com um pikachu esbarra em nossos herois
??:desculpe mas eu tenho que ir!




jim:ei espera


??:olha meu nome e rikki eu to com um problema eu vou esconder ali e dizem a  policial jane que não me viram
ele se esconde e a policial jane chega
jane:ei pessoal voces viram um garoto com um pikachu





jim:não policial jane









 jane:hum ok obrigada






rikki:muito obrigada





tracey:tudo bem mas porque a policial jane está atras de você?


 



rikki:eles estão acusando meu pikachu de ter estragado os moveis do laboratorio de lá eletrocutando tudo mas não foi ele
 




vince:vamos ajudar ele gente vamos investigar

eles chegam ao laboratorio





 sally:ta legal estamos aqui como vamos provar a inocencia do rikki







jim:como nos filmes investigando

de repente eles acham uma pena de pidgey e umas pegadas de bota
vince:hum o rikki não usa bota

   rikki:e eu não tenho um pidgey
de repente jane e o professor kilbert entram na sala
prof.kilbert:ei rikki não estrague minhas coisas mais
jane:fique onde está rikki voce está preso e seus amigos tambem







jim:ei espere vamos provar que não foi o rikki olhe são pegada de botas e uma pena de de pidgey
jane:bom se não foi o rick quem foi?
então eles encontraram o culpado voces verão no proximo episodio


0 comentários:

Regras do Chat

1-Respeitar usuarios donos e moderadores
2-Não dizer palavras ofensivas ou palavrões
3-Não flodar (Repetir palavras)
4-Não enviar emoticons e sons sem necessidade
5-Pedidos de parceria somente no privado
6-Não mandar links de outros blogs
7-Não fazer pedidos para ser moderador ou menbro
8-Não questinar as decisões de donos e moderadores
9-Batalhas Somente no privado
10-Não clonar (Banimento pra sempre)

© 2009 Template feito por Eduardo