2º episodio

jim vai andando com seu elekid quando avista um apibom correndo em sua direção
                                                





ahhh!elekid soco do trovão
http://www.serebii.net/anime/pictures/shinou/471/DP317.jpg







elekid kid!


ele não acerta porque apibom desviou de jim
???:ah me desculpe o meu apibom está ancioso com o contest da proxima cida
jim:hum não tem problema ele não me machucou. quem é voce?









meu nome é sally sou uma coordenadora pokemon

???:eu num acredito que voce está andando com coordenadora hahaha!
jim:ah é voce denovo porque nao some daqui
???:porque eu num to afim
sally:afinal quem é voce?








eu sou harry.eu nem divia ta perdendo meu tempo aqui adeus pros 2 ridiculos










eu vou acabar com esse cara!!!!!

sally:calma voce ainda não disse seu nome.
jim:ah meu nome é jim muito prazer voce segue jornada sozinha??
sally:não eu sigo com meu irmão vince porque?
jim:ah não so pra saber! :$
sally:se quiser pode vir com a gente
jim:eu quero sim








ei sally capturei um...ann...quem é ele?


sally:ele é o jim e vai seguir jornada com a gente mas o que ia me dizer?
vince:bem...so que eu capturei um chimecho
http://www.serebii.net/anime/chimecho.jpgchime chime!
jim:que bonitinho
de repente uma rede enorme pega chimecho,apibom e elekid
sally:ei!o que voces estão fazendo??
???:roubando seus pokemons
vince:ah é? vai torkoal use lança chamas para queimar a rede
http://www.pokemonwolken.nl/tekenfilm/personages/Torkoal.JPGtork!
o torkoal queima a rede e elekid,chimecho e apibom caem
jim:foram voces que pediram.vamos lá elekid use trovão
sally:apibom estrela cadente
vince:vamos lá torkoal lança chams de novo
???ah equipe rocket decolando denovo
jim:bom onde vamos?
vince:pra cidade de homertown
sally:ok
jim:vamos lá
continua...

0 comentários:

Regras do Chat

1-Respeitar usuarios donos e moderadores
2-Não dizer palavras ofensivas ou palavrões
3-Não flodar (Repetir palavras)
4-Não enviar emoticons e sons sem necessidade
5-Pedidos de parceria somente no privado
6-Não mandar links de outros blogs
7-Não fazer pedidos para ser moderador ou menbro
8-Não questinar as decisões de donos e moderadores
9-Batalhas Somente no privado
10-Não clonar (Banimento pra sempre)

© 2009 Template feito por Eduardo