1°episodio

em uma cidade chamada halzer um menino chamado jim esta começando sua jornada pokemon.








ei filho acorde o seu pokemon está te esperando








ja estou indo mãe eu so vou arrumar minha mochila


lins:ok filho
jim desce toma cafê e enquanto isso escolhe seu pokemon
ei filho acorde o seu pokemon está te esperando







pensando:eu acho que eu vou escolher o chimchar é isso ele mesmo!


lins:então filho qual vai escolher?
jim:hum?o que voce pergunto mãe?
lins:o que foi?
jim eu estava escolhendo meu primeiro pokemon
lins:então vai rapido senão o chimchar vai ser pego
jim:ok mãe ja vou tchau!
jim corre diretamente pro laboratorio quando de repente ele ve um pikachu machucando um elekid









    






ei para com isso pikachu



??:não se meta com o pikachu
jim:ele está machucando o elekid
??:se não quiser que meu pikachu acabe com ele sai daqui agora
jim:ok
jim corre ao laboratorio
tracey você pode me ajudar??
o que é??
esse elekid está ferido pode me ajudar?
posso jim
depois de alguns minutos...
prof.ronnie:aqui está seu elekid
jim:obrigado pai mas o elekid não é meu
prof ronnie:hum se quizer fique com ele
jim: boa ideia pai então elekid quer ficar comigo??
http://www.serebii.net/anime/pictures/shinou/471/DP317.jpg





ele elekid!!


então ta elekid vamos
tracey:ei jim eu quero serguir jornada com voce posso??
jim:hum deixa eu pensar...chega mais tracey vambora
então jim e tracey seguem jornada ate a proxima cidade
continua...

0 comentários:

Regras do Chat

1-Respeitar usuarios donos e moderadores
2-Não dizer palavras ofensivas ou palavrões
3-Não flodar (Repetir palavras)
4-Não enviar emoticons e sons sem necessidade
5-Pedidos de parceria somente no privado
6-Não mandar links de outros blogs
7-Não fazer pedidos para ser moderador ou menbro
8-Não questinar as decisões de donos e moderadores
9-Batalhas Somente no privado
10-Não clonar (Banimento pra sempre)

© 2009 Template feito por Eduardo